Funcionário de concessionária que bateu Ferrari disse não se lembrar do que aconteceu

Homem declarou para a polícia que levava o veículo para outro setor na cidade de Campinas (SP)

O funcionário de uma concessionária de veículos que bateu uma Ferrari na cidade de Campinas na sexta-feira (14), declarou para a polícia não saber explicar o que aconteceu e que não se recorda. Em depoimento, ele ainda informou que acordou com “o pessoal me chacoalhando, eu ainda estava dentro do veículo, muito desorientado”.

Ferrari amarela batida na cidade de Campinas
Motorista de uma Ferrari amarela perdeu o controle do carro de luxo e invadiu uma casa em Campinas (Foto: Reprodução)

Ele teve escoriações no braço esquerdo e não precisou de atendimento. O homem explicou que estava realizando o rodízio de veículos e que levaria a Ferrari para o setor de manutenção e estética, que fica na rua atrás do ocorrido. Levado de volta para a loja depois do acidente, ele foi dispensado para ir para casa.

Ferrai 296 GTB

O modelo é uma Ferrari 296 GTB, avaliada em mais de R$ 3 milhões. Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o veículo colidiu contra uma grade e entrou no imóvel, localizado na avenida Heitor Penteado.

Ferrari amarela batida na cidade de Campinas
Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução)

O carro ficou completamente destruído e precisou ser guinchado.

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o seu uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Aceitar